30/09/2008

Amesterdão.


De volta a rotina dos tuguinhas. Soube tão bem estes dias, até porque devem ter sido os melhores dias em termos de clima na Holanda desde há muito tempo! Deu tempo para ver tudo o que se queria, para viver ao ritmo da cidade, andar de bicicleta, perceber as importâncias que se dão a coisas diferentes, conhecer pessoas, espectáculos de rua, jantares, coffe shops, smart shops, museus, artis zoo...e ate deu tempo para ir contra um carro no meio da autoestrada a andar de bike! upa upa!

Adorei. Mas o cansaço que trago comigo neste momento ainda é grande para rever td o que se passou nestes ultimos dias... Amanhã é um novo dia para mim, de volta à faculdade e a meio de mais uma semana do caloiro. As minhas férias ainda estão a ser apesar de já exigirem qualquer coisinha de trabalho...acabam na sexta-feira. E até lá ainda falta!! :)

24/09/2008

Decisão.


Está decidido e mais que decidido! Super decidido, daquelas decisoes que se arrumam numa gaveta e não se pensam mais nelas...pronto,tem de ser assim. Mas que complicação tanta coisa por uma mera decisao, 1 ano?! 365 dias?! Bolas, sou mesmo indecisa. Mas hoje decidi decidir-me!

E a minha decisao é esta: Adeus.

:) uff...finalmente.






Ah e se por acaso tiver tendência para abrir a gaveta e rever as decisões que me levaram a tomar esta decisao defenitiva, eu vou ler este post e vou perceber que esta é a minha decisao, bem ponderada e reflectiva de cabeça fria e calma! Simplesmente aconteceu decidir!

08/09/2008

Pausa.

Procupamo-nos sempre tanto com o que está errado...o que falta no bolo para ficar nem muito doce nem muito amargo, o q.b. da perfeição...e ás vezes esquecemo-nos de viver os momentos diante dos nossos olhos...momentos que também são perfeitos à sua maneira.

Hoje abri os olhos e percebi que tava diante da melhor perfeição que se pode ter: o amor. Um carinho antes de dormir, uma conversa bonita ou banal, uma brincadeira, uma palavra, uma gargalhada mais alto... Algo que é tão simples que passa ao lado, mas que tem força suficiente para deixar saudade.

"Amo-te". É só.