29/07/2012

Vacations...

They started today...in a proper way! :)


It was just another night
With a sunset and a moonrise not so far behind
To give us just enough light
To lay down underneath the stars
Constellations - Jack Johnson

27/07/2012

Scottish feelings...

Talvez seja assim mesmo. Assim mesmo que tenha de ser.

O amor já era. Aquelas paixões já eram. Ficaram perdidas no antigo milénio, talvez. Eu esperei que fosse só uma fase. Que fosse só o local errado, a pessoa errada. Talvez que até fosse eu estar errada naquele cenário. Mas parece-me agora que não. Não há já amores que durem. Não há já amores difíceis. Porque se for difícil a pessoa desiste. Se for ligeiramente mais complicado, que dê um pouco mais que pensar, que obrigue a um pouco mais de esforço, há sempre um que desiste.

O coração partido já foi algo que me massacrou mais. Hoje em dia, ou talvez só desta vez, já não. Só me dói o cansaço. Isso dói-me tanto. O cansaço da espera, o cansaço da desistência, o cansaço do adeus. Só isso já me dói.

Mas foi uma escolha, é verdade. Este mapa de entrelinhas, este desejo de ser viajante do mundo. Fui eu que comprei a minha nave. Toda feliz, confesso até. E por isso não me posso queixar, talvez. Talvez não me possa queixar dos pedaços que deixei espalhados por aí e que fazem de mim hoje um pouco mais vazia. Porque até talvez esse vazio me deixe um pouco mais cheia e preenchida. Talvez seja só um momento agora.

It's time to move on, I guess.