07/03/2009

1989 !

Depois de muitas conversas, análises e até dados estatísticos (cof cof) era ontem, aliás, hoje precisamente às 00.13, que cheguei à bela conclusão que a geração das pessoas nascidas em 1989 é a melhor! Em relação ao factos verídicos (e uns quantos supostos) prefiro mante-los em total segredo, até porque muitos deles revelam também coisas que, teoricamente!!, não são de muito orgulho...eheh
A verdade é que quem não quis já ter nascido uns aninhos antes ou uns aninhos depois? (por favor digam que já!) Eu por exemplo, rondava o 7º ano quando me "apaixonei perdidamente" (linguagem de pita!) por um rapazolas do 12º! Ora, é claro que não desejei outra coisa senão ser 5 anos mais velha para andar na mesma turma que ele e quiçá uns namoriscos. Mas também já me apeteceu ter nascido uns aninhos antes, porque ser cobaia de coisas tipo exames nacionais no 11º ano e uma data de cenas das quais me lembro de me revoltar, não lá muito fix.
No entanto, ontem dei graças aos meus paizinhos de terem tido aquela vontade extrema de ter outra filhinha na altura em que...coiso.



BTW, hoje está um dia tão bonito e eu dormi tanto como já não dormia há muito tempo que acho que me vou aventurar a ir para o parque de Queluz fazer companhia aos drogados que arranjaram para lá um spot e andar de baloiço um bocadinho x)

Sem comentários: