16/12/2007

Encontros e Desencontros

Este fim de semana foi um dos melhores...jantar de anos dos velhos amigos, festa na faculdade, jantar de anos dos novos amigos e muita dança à mistura, e para acabar no domingo um lanchinho com uns velhos amigos (ainda mais velhos que os outros)...
O meu coração ainda está vazio apesar de tudo...tenho o que tanta gente daria para ter e mesmo assim estou a procura de outro paraiso...quero consiliar esta minha vida com a outra que já tive e que já não volta. E isto tudo só acontece porque conheci horizontes que tantos outros não tiveram oportunidade... Conheci um sonho. Um sítio. Um amor. Um querer e, agora, um ter tantas saudades...

Quero ser esta pessoa forte que me fizeste, não deixando de ser a pessoa ingénua por quem te apaixonaste... Can it be ?

Sem comentários: