21/12/2007

Pai Natal, eu quero uma viagem ao passado...

Hoje a rotina que já se tinha apagado do meu corpo voltou...e uma força estranhamente forte levantou-me da cama e levou-me a uma viagem pequena.
Não sei o que sinto por ti. Sei que mudas-te. Os teus hábitos, as pessoas que tens na tua vida, a tua forma de agir e de pensar...e talvez até tenhas mudado para melhor mas não foi essa a pessoa por quem me apaixonei. Só o teu cheiro continua igual...a tua presença...o teu corpo...o teu calor que hoje voltei a sentir que me pertencia ingénuamente.

Não suporto estas saudades e às vezes pergunto-me quando é que vão embora... Sinto-me tão bem sem este sonho que me puseste e ao mesmo tempo sinto que não consigo viver sem ele. Tiras-me tudo. Roubas-me até a vida. E eu continuo a olhar para ti antes de adormecer, nas fotografias que a minha parede guarda tranquilamente... ás vezes o meu coração dispara e apetece-me chorar descontroladamente, mas controlo-me e deixo-me levar pelo sono destes dias cansados. Sei que não vais voltar e só te posso ver de longe...tocar-te muito de vez em quando e dizer-te um "Bom dia" como se tratasse apenas de boa educação. Para ti assim é, mas dentro de mim há um desejo que todos os dias escondo...e por detrás desse desejo a mágoa da traição que ainda hoje negas.

Hoje percebi que a vida é como um casino...a gente arrisca arrisca e quando ganhamos a felicidade é tanta que arriscamos ainda mais e acabamos por ficar sem nada. Tristes. De mãos a abanar pelas ruas, solitários como a noite escura. E nessa altura, a única coisa que pensamos é "Se eu pudesse voltar atrás..." .

1 comentário:

Anónimo disse...

se eu pudesse voltar a tras... faria tudo igual porque mais uma vez nao iria saber onde as minhas acçoes me iam levar... ia fazer tudo igual pk na altura parecia certo... ia fazer tdo igual pk me levou a ti... ia fazer tdo igual pk agr nao me lembro mas na altura nao era perfeito...