25/02/2008

Confusão .

Vazia e cheia.

Vazia de pessoas que afinal passaram apenas por mim...espreitaram apenas e fingiram que gostavam do calor daquela lareira mas no fundo eram feitas para estar na rua ao frio.
Cheia de movimentos ondulados no tempo...de montagens apagadas e fotografias rasgadas...cheia de certezas que fogem e me atam os pés e eu não consigo correr mais...

Corro por mim e acho que corro muito...corro por toda a gente correr a minha frente, corro para me esquecer do quão cansada estou, corro para um lugar qualquer que não quero habitar.

Vou substituir luzes que não se apagam por momentos artificiais que me atacam lembranças. Escondo-me deles mas em vão. A vida quer me sentada a olhar para ela e a pintá-la na mais linda tela mesmo que na minha cabeça naveguem apenas pensamentos mortíferos.

Sou falsa e egoísta porque sou um ser humano. E todos os seres humanos são falsos e egoístas desde os tempos primórdios da humanidade.

Tudo me interessa e nada me prende.

2 comentários:

Unknown disse...

wow

Anónimo disse...

"espreitaram apenas e fingiram que gostavam do calor daquela lareira mas no fundo eram feitas para estar na rua ao frio"

Xé espiga de hip-hop ou quê?

.." A vida quer(tracinho)me ..." *

Ciao pijaminha