05/03/2008

Solidão ou Ilusão ?

Hoje tava um casalinho no comboio que me interrompeu o sono com aquelas conversas mesmo de quem está prestes a acabar ou numa crise de ciumeira qualquer estúpida e sem razão. Diz o rapazinho: "se não tens nada de bom para me dizer...mente-me!"

E eu pensei que não havia nada mais ridiculo que eu pudesse ter ouvido.
Por momentos, antes de ouvir a dita frase, as minhas memórias levaram-me até uma remota saudade de um relacionamento estável e sério...mas quando ouvi aquilo foi como um estalo de mão cheia...uma relação com alguém é quase como uma viagem de ida e volta quinhentas vezes ao inferno...podemos repetir a viagem as quinhentas vezes num só dia em uma só hora e aí a relação acaba em pouco mais de mês e meio, ou distribuir as quinhentas viagens por uns meses mais longo até nos apercebemos que vamos mais vezes ao inferno do que ao céu e é como uma bolinha de sabão a rebentar...deixa um vazio que nos trás aquela paz saborosa e depois aquela falsa felicidade.

Acabei de me aperceber que já sou capaz de racionalizar sentimentos. Estou-me a tornar demasiado fria...

Sem comentários: