13/11/2008

Magusto 2007


Sem dúvida que o tempo passa a correr...
Era dia 16 de Novembro, início de aulas no ISA, início de grandes amizades, início da vida académica!

Magusto 2007 - 17 de Novembro de 2007
Foi de facto a melhor festa que já vivi no ISA. Desde ao jantar onde só conhecia 3 pessoas porque o resto da turma se curtou, até ao facto de ter bebido sangria até me levantar e ir gozar com o nome de um rapaz desconhecido na cara dele (não me lembro muito bem qual era o nome mas tinha piada). Foi o Magusto. As castanhas. O shot de absinto que eu bebi metade e o resto cuspi. O vinho nojento que a Rita só dizia "Tu pára de beber isso! É o pior vinho que já bebi!", até que eu mandei aquilo fora e cai em cima do caixote do lixo. Os shots de brinde à nossa grande turma. O licor beirão. As músicas pimbas. O concerto do qual não me lembro nada.

A grande bebedeira. A minha maior e única grande bebedeira! Foi chorar até mais não, chorei porque me queriam pôr um cascol e eu não queria, dei murros a uma parede a pensar que eram as pessoas que me tavam a pôr o maldito cascol. A Inês de volta de mim a apertar-me a barriga quase tão bebêda quanto eu para eu vomitar. O Ricardo que me deixou com uma rapariga que eu não conhecia de lado nenhum e pediu-lhe pa ficar comigo (sempre muito prestável :P). O Luís a segurar-me a testa com um dedo enquanto em me baixava para cima dos arbustos e dizia "Não me largues por favor...a sério, por favor". A ida de casa mais atribulada da minha vida. O dia em que o meu namorado que na altura não passava de um desconhecido me olhou com cara de "tás bonita tás" sem responder ao meu "Olá".

Foi o Magusto. Foram os amigos. Foi uma noite fria mas quente. Memorável. Inesquecível.

E hoje é Magusto outra vez. Hoje é o Magusto no ISA,o Magusto 2008.
E amanhã tenho frequência de Estatística.....................

Queria repetir todas as emoções outra vez mas com menos alcoól obviamente. Queria sentir tudo outra vez. Viver o Magusto de novo, ou pelo menos viver as recordações do anterior. Mas não posso. Não posso porque tenho de me ir embora cedo, porque tenho de estudar quando chegar a casa, tenho de acordar amanhã ás 6h da manhã...

E o André dizia no outro dia "também não é preciso ficares assim, é só uma festa"... e a mim quase me vieram as lágrimas aos olhos... Não é só uma festa porra! É o Magusto!

VAMOR MATAR A PROF DE ESTATÍSTICA POR FAVOR!

Sem comentários: