29/11/2008

Prontinho.

Sinto que a minha vida está pendente.
Tenho tudo pendente, viagens que quero marcar pendentes de uma conversa ou de uma decisão...um curso dependente de tempo, vontade e dinheiro...uma vida dependente de tudo o que não tenho agora. Decidi não pensar mais no que passou, mas agora só penso no que quero que passe...

Quero o presente 2 anos avançado mas sei que quando lá chegar vou querer recuar tudo outra vez. Quero saber se vou conseguir, se vou ser capaz de ter aquilo que quero, se vou ter oportunidade de ser feliz à minha maneira. Mas também quero viver agora e esta ansiedade às vezes não me deixa...

Tenho uma amizade pendente, o que já me chateou mais e isso magoa-me um bocadinho.
Estou me a desleixar para certas coisas básicas e banais. Quero deixar de pensar em pequeno mas isso não faz descobri que isso não faz parte de mim...

Tenho me rido. Riu-me com uma mensagem, riu-me nas aulas de condução, riu-me nos caminhos para casa às vezes sozinha, riu-me no ginásio, riu-me nas aulas por coisas parvas. Ontem adormeci a rir.

Apaixonei-me por uma cabra da FMV. No outro dia dei por mim a trata-la como se fosse o meu cão, apertei-lhe e dei-lhe beijinhos. É a coisa mais fofa que há. Descobri que estou a começar a gostar do meu curso.

5 comentários:

Inês disse...

kero flr ctg pah tas na net ms n tas na net ou kes :S

Inês disse...

preciso de tar ctg, sabes?

Anónimo disse...

Sabes a cabra da FMV por quem te apaixonaste... acho que nao passa do Natal

Pijaminha disse...

vou ignorar o teu comentario rui! as d acordar mtas x as 4.30 da manha e ficares c insonias pa smp!!! -.-'

Anónimo disse...

Hoje sinto um vazio ca dentro.. Vejo amigos que mudaram, paixoes que tento esquecer mas que nunca saiem da cabeça. Liçoes que nao consigo aprender, que por mais que saiba o que me espera caio na armadilha e volto a cair outra vez e nao acordo e nao aprendo e passo os dias na merda por causa disso. So queria apagar tudo, tirar este sentimento de mim, ou acabar com tudo. Nao sei o que fazer neste momento, nao sei o que o futuro me reserva, nem sei mesmo se tenho futuro