20/03/2009

Sobre Rodas .

Mudei de livro sem querer. De repente as cores eram diferentes, as gargalhadas outras e a vontade nascia do mais alto suspiro.

Desculpa. Sei que sabes do que falo, mas agora fugiste tu. Sempre foi assim, nunca te conformas-te com um não, tentas até à exaustão um sim de qualquer quadro mais macabro e quando percebes que não vale apena cortas-me o fio à miada. Não faz mal, eu risco no diário o que quiseres.

Hoje o dia foi diferente, mudei de página do livro novo. Fui para o ISA de carro, desde que entrei no ISA pela primeira vez que tive logo a certeza que entrar naquela rampa da entrada quando tirasse a carta ia ser uma aventura pegada e o carro haveria de ir a baixo umas 3 ou 4 vezes. Hoje foi o dia. Subi, paguei e recebi o papelinho "Acesso à Tapada da Ajuda - Instituto Superior de Agronomia", olhei para o resto da rampa ri-me e pensei "Ainda bem que não tenho carros atrás de mim" mas.......não deixei ir a baixo!!!!! Logo de seguida apitei para o meu popas sentir comigo a alegria de estar a conduzir pela primeira vez no meu lindo ISA!
Conduzi com 6 pessoas no carro, tive um ataque de riso quando ia estacionar e resumindo, as pessoas têm medo de andar comigo! LOL Não me importa. Fui até Cascais e fiquei a dormir a tarde toda na praia, soube bem.

Ontem tomei uma decisão. Espero não desistir dela facilmente. A vida tem me trocado as voltas mas eu agora sorriu para ela e digo "como queiras!"

A meio de uma gargalhada no meio de uma aula voltei a dar importância aos amigos. Não que eles a tenham perdido alguma vez, mas as dúvidas afastaram-se. As perguntas foram resolvidas e postas de parte. Quero sorrir sem porquês.

Só estou triste de não ter conseguido apanhar o "Estranho Caso de Benjamin Button" hoje no cinema, talvez volte a tentar amanha.

1 comentário:

Inês disse...

granda doida xD