13/10/2009

S. Martinho ?

A venda das castanhas na rua é sem dúvida o que marca o Fim do Verão.
Adoro castanhas. Adoro-as a qualquer hora do dia ou da noite. Sou daquelas pessoas que congela as castanhas no final do Inverno para as poder saborear quando quiser durante o resto do ano.

Comi castanhas na semana passada.



Tudo isto para dizer que este Outono cheira a Primavera.

Ontem demorei 1 hora a escrever uma mensagem.
E 1 hora e meia a adormecer à espera de uma resposta.
O telemóvel deu caixa cheia como sempre. E eu apaguei mensagem a mensagem, uma a uma, escolhendo as especiais e guardando-as. Não fazia isso desde que tinha 14 ou 15 anos.
Cheguei a casa e não me irritei quando vi o Vasquinho a roer a minha almofada.
Nem me irritei quando a minha mãe gritou comigo por uma coisa sem significância.


A Inês perguntou-me se eu estava apaixonada.
Isso explicava muita coisa.

1 comentário:

Inês disse...

A Inês de vez em quando parece que quase te conhece melhor que tu própria =P
(as castanhas vão fazer os teus puns ficar ainda mais mal cheirosos =X)