20/04/2010

Tempo .

Não me sobra tempo para nada nestes dias.
Nem sei como consigo arranjar tempo para respirar ainda.

E quero tanto...quero tanto escrever. Deixar aqui o que ando a transportar comigo nas últimas rotinas. Deixar um pedacinho do que tenho vivido. Só para conseguir pôr uma sombra de sorriso nestes dias.

Estou a ser injusta. Há sorrisos. Há risos. Há gargalhadas, até.
Mas há cansaço. Os meus olhos pesam como nunca me pesaram.

Agora não me lembro de me sentir sozinha.

O que quero dizer deixa de fazer sentido. Quero ter mãos para tudo e agarrar o quanto antes quanto mais coisas possa.

E não sei. Não sei quem pode esperar por mim. Não sei quem vai querer ficar à espera.

Quero uma tarde passada na cama. A ver um filme. Uma série. Mesmo que não veja nada, mesmo que adormeça sobre o peso do silêncio.

Há dias em que falta tudo.
E dias em que sobra tudo o resto.

Sem comentários: