30/01/2012

É mesmo verdade!


"Há males que vêm por bem."

Por mais que nos doa, por mais que a gente chore e não saiba mais o que fazer com tanto desespero, há realmente males que vêm por bem.

Houve uma pessoa que, naquele dia, me abraçou e disse "You won't realize it soon, but you are growing so much right now". Acho que ela tinha razão, talvez seja ainda cedo para o ver mas a verdade é que já o vejo.

Encontrei uma paz em mim que nunca antes tinha possuído. Sou uma pessoa hoje que há uns meses não saberia ser. Não saberia pensar como penso hoje. E talvez seja mesmo verdade, há coisas que de repente nos fazem crescer à velocidade da luz.

Aprendi a ser feliz por mim própria. A dar valor a coisas bem mais pequenas, a ser-me. Re-aprendi a ser-me, acho que foi isso. Re-aprendi a ser fiel a mim própria, aos meus sonhos e desejos.

Sinto-me livre. Uma liberdade que nunca tinha conhecido, onde se respira o mais puro dos ares.

Estou orgulhosa de mim própria. Superei as minhas próprias expectativas e hoje sou mais feliz que nunca.

Sem comentários: