21/10/2008

O Momento Memorável.

Estavamos a sair de casa prontas para mais uma noite daquelas! Mas não, foi mais do que uma noite daquelas!

Eu e a Mar conhecemos um bar onde se vendiam shots a 0,50€ : impossível recusar! A velhota que nos falou do tal bar (sim, velhota! e ainda dizem que as pessoas da terrinha têm uma mente fechada...yeah right!) tentou-nos impijir o seu neto, um trintão que nós imaginámos logo como alguém bastante verrugoso e nojento. Mas não. Até era jeitosito! (pronto, isto é um aparte da história)

Depois de quinhentas tentativas a dizer o nome do bar, cujo não me lembro de momento mas que tinha um trocadilho qualquer manhoso, lá conseguimos que nos levassem lá. Quase desistimos quando percebemos que o bar ficava no final da rua mais inclinada que já vi até hoje! Mas não desistimos. Caminhámos e caminhámos...

Chegando ao bar, não havia muito para fazer e a música era merdosa então decidimos focar-nos no que realmente nos tinha levado lá: SHOTS A 50 CÊNTIMOS!! Bebemos uma data deles...uns nojentamente alcoolicos, outros...nojentamente alcoolicos...muita variedade de escolha como podem ver!

Saímos do bar...e, agora sim, nca tinha visto uma rua tão inclinada! Demoramos 4 vezes mais a fazer o mesmo caminho de volta e qdo finalmente chegámos ao bar o que nós procurávamos de facto era uma casa de banho!! Não estáva ninguém a nossa frente então entrámos, gritámos, berrámos, falámos ao telefone...enfim...

Conta a Mar no dia a seguir "sentei-me na sanita e ela partiu-se"...bem, a minha visão de facto estava um pouco perturbada para desmenti-la por completo mas na minha opinião ela sentou-se e abanou o rabo como o meu cão faz quando digo que vamos à rua...mas pronto. O ponto importante é que a sanita se partiu e a Ana Cláudia teve a brilhante ideia de tirar uma foto c a sanita enfiada na cabeça cheia de mijo e coisas assim nojentas que quando uma pessoa está alegre (vá...) parece pouco ou nada importante. De seguida, baixou-se (não me recordo bem porquê mas muito provavelmente porque não se aguentava em pé) e bateu c a cabeça na cena dos papeis pa limpar as mãos. Ora, as pessoas normalmente quando batem com a cabeça dizem "au","ai","fodasse","merda"...qq coisa assim. Mas a Ana não, desatou-se a rir e a apontar para a sua cabeça.
Saímos da casa de banho com o ar mais indignado do mundo: "A sanita está partida! Parece indecente!"

E diz a Mar: "quero me lembrar disto quando tiver nas aulas outra vez a apanhar alta seca!"


Mar e Ana, In Barrancos 2008

1 comentário:

Anónimo disse...

LOOOOOOOL LINDO! perfeito! x,) k noite!! devo dizer k o nome do bar era --> BBT3!!!!!

haha