22/10/2008

Vazio .


Não sei o que é que estou a fazer. Porque é que tomo o caminho que estou a tomar, porque é que continuo...não sei o que vai acontecer a seguir, onde é que esta loucura me vai levar...
Quando me perguntam encolho os ombros...finjo uma ligeira indecisao,um ligeiro "logo se vê", "depende de como correr tudo até lá"... E ás vezes é mesmo assim que penso, é mesmo um deixar levar-me onde este rio me quiser levar...

Não dá para falar...não há quem oiça...quem perceba. É comigo, sei que vou ter de levar este desejo para onde for, sei que o carrego comigo como parte de mim, assim como uma saudade indescritível, sei que não adienta de nada sonhar, pensar, lembrar, imaginar...mas e agora? Onde é que eu vou parar agora?

Odeio-te sem vírgulas ou parêntesis.

...mas só enquanto quiseres.

Sem comentários: