28/01/2009

Bzzzzzp

Bem...de novo por estas bandas...
Não tenho conseguido postar nada por cima do post anterior...enfim. Tenho andado a deixar de tentar apagar certas coisas, elas estão lá e eu já as aconcheguei, pronto...não vale a pena.

Saí uma ou outra vez, mas foi bom. Tenho me rido, tenho conseguido fazer o planeado, tenho me divertido e chorar só acontece às vezes entre os lençóis e almofada quando me lembro...

Tenho a ansiedade a viver dentro de mim. De hoje a uma semana estarei num avião a viver um sonho (daqueles que se encontram quase no final da lista de sonhos, mas que mesmo assim é um sonho)... Decidi que ia ser feliz, decidi coisas parvas que queria fazer...impulsos pensados que não contarei a ninguém antes de os fazer para depois me desculpar que foi sem pensar...mas é mentira, tenho pensado muito e em várias maneiras de me completar...acho que achei uma próxima do que quero...pode ser que dê sorte.

Os dias viajam comigo, a rotina está-se a afastar...e ainda bem.

1 comentário:

Inês disse...

sabes, temos de ter uma conversinha!