04/01/2009

Whatever...

Ando a sonhar tantas vezes contigo...com essa hipótese remota de voltares, com esse troféu que me deixas-te e que não encontro...
Ontem lembrei-me que sonhei contigo porque estive a pensar em ti antes de adormecer. Desde que não te tenho que penso em ti, ao início menos e com menos saudade e dor. Antes pensava no que sentia de mais falta...no toque que quase me esqueço, esse toque molhado e salgado, o beijo molhado e salgado...os momentos de sorriso que me oferecias. Mas ontem pensei-te de todo. Desde o primeiro passo da manhã...quando entrava e vinha aquele cheiro característico, a pressa para mudar de roupa, o esforço para fazer tudo rápido e bem... Para sobrar tempo e gastá-lo a olhar para ti...a pensar que tinha uma vida perfeita. E tinha mesmo.

No outro dia apercebi-me que já não me lembrava da sensação de ser feliz. Não sei se há muita gente que a conhece...mas eu nessa altura sentia-o várias vezes ao dia. Um sorriso que vem do ar, que se instala e se deixa ficar sussurrando ao ouvido que ficará para sempre... Eu costumava fechar os olhos nesses momentos, respirar fundo e sentir que não havia vazio nenhum dentro de mim, que estava preenchida por completo e completamente feliz.

Este é o meu primeiro post de 2009...que completa o último. Foi mais um adeus. Mais um ano se vai acumular à banalidade que se instala em mim sem perguntar...

Às vezes acho que é para sempre...que nunca mais vou chegar ao topo da minha montanha.

1 comentário:

Inês disse...

you're wrong =)