27/12/2008

Adeus outra vez, 2007.

Peço desde já desculpa aos meus leitores assíduos (cof cof) por não ter desejado um Feliz Natal, mas não fui muito preenchida pelo espírito natalício este ano...talvez para o ano...

Vamos entrar daqui a poucos dias em 2009 e eu ainda vivo em 2007. O melhor ano, sem dúvida. A Marlene diz que temos de passar a passagem de ano igual à passagem de 2006 para 2007, pode ser que dê sorte. Mas claro que isso é muito pouco provável...

Enfim...a nostalgia chega nestes dias...e mais chegará na meia-noite. 2008 foi o primeiro ano de uma vida vulgar da qual entretanto já me habituei mas na qual não pretendo ficar muito tempo... Tenho saudades...que nestas alturas renascem.

O que é que tens para me oferecer 2009?

Nothing...I guess...


"Conheci a perfeição da mais bela ilusão
Não preciso da retenção do teu falso perdão
Para me dares quase tudo
Tiraste-me quase tudo
Paciente, omnisciente, cego, surdo e mudo (...)
Ao principio foi difícil
Mas vai valendo a pena,
Nunca pensei que a vida pudesse ser serena
Sem ti, ao lado de ti,
Para ti, só para ti
Para não me esquecer de ti
Escrevo sobre ti
Reduzo-te agora ao teu verdadeiro valor
Só no meu imaginário
Poderias ser o meu amor
Este é o primeiro dia do resto da minha vida
Aproveito para te escrever
A minha despedida
A ilusão, desilusão."

Da Weasel (que a propósito vão tocar na Praça do Comércio no último dia do ano.)

3 comentários:

Inês disse...

coco

Anónimo disse...

e k tal 06/07? tb nao foi mau...

Inês disse...

yo bom ano pra ti também