18/12/2008

Fuck it...

Estou farta de ti, Amizade.

Em raras excepções não. Mas nas outras está-se a tornar uma bolha que se vai enchendo...faz-me ter atitudes infantis e não me apetece pensar nelas.

Era bonita a Amizade antes de a ter conhecido em forma de desilusão. Era bonita quando era natural...quando não havia esta coisa estúpida que vocês fazem ainda não percebi muito bem porquê mas riem-se...e ficam felizes...e ficamos três contra um. E eu afasto-me, ando mais devagar, não quero ir ao vosso lado, não quero ser apenas motivo de riso.

Estou farta. Farta da vossa amizade de plástico.

2 comentários:

Anónimo disse...

Já são raras as excepções em que posso sinceramente dizer "És meu amigo" mas sempre ouvi dizer poucos mas bons. São certas amizades que pensamos que nos deixam ficar sempre bem e a quem nos podemos entregar totalmente mas muito pelo contrário, que quando nos entregamos não há retorno, que se extinguem de dia para dia e não por culpa APENAS DE UMA DAS PARTES mas das DUAS PARTES. Numa amizade não podemos apenas pensar em nós próprios mas tb na outra parte da amizade senão não é uma amizade mas uma relação estranha, egoista, hipócrita e irónica, um misto de sentimentos que dificilmente se explicam. Não dá para manter uma relação sem sinceridade, paciência, compreensão e por vezes ter de "engolir uns sapos" que fazem parte do feitio da outra pessoa que nós tanto "amamos".

Saudades de uma relação saúdavel que outrora houve sem conflitos, amuanços e por aí....

Cada um tem o seu feitio "SO WHAT??" se temos amigos é porque os amamos assim tal e qual como eles são....

Estou farto. Farto da amizade de Plástico

Inês disse...

[ ]