Estou farta de ti, Amizade.
Em raras excepções não. Mas nas outras está-se a tornar uma bolha que se vai enchendo...faz-me ter atitudes infantis e não me apetece pensar nelas.
Era bonita a Amizade antes de a ter conhecido em forma de desilusão. Era bonita quando era natural...quando não havia esta coisa estúpida que vocês fazem ainda não percebi muito bem porquê mas riem-se...e ficam felizes...e ficamos três contra um. E eu afasto-me, ando mais devagar, não quero ir ao vosso lado, não quero ser apenas motivo de riso.
Estou farta. Farta da vossa amizade de plástico.
2 comentários:
Já são raras as excepções em que posso sinceramente dizer "És meu amigo" mas sempre ouvi dizer poucos mas bons. São certas amizades que pensamos que nos deixam ficar sempre bem e a quem nos podemos entregar totalmente mas muito pelo contrário, que quando nos entregamos não há retorno, que se extinguem de dia para dia e não por culpa APENAS DE UMA DAS PARTES mas das DUAS PARTES. Numa amizade não podemos apenas pensar em nós próprios mas tb na outra parte da amizade senão não é uma amizade mas uma relação estranha, egoista, hipócrita e irónica, um misto de sentimentos que dificilmente se explicam. Não dá para manter uma relação sem sinceridade, paciência, compreensão e por vezes ter de "engolir uns sapos" que fazem parte do feitio da outra pessoa que nós tanto "amamos".
Saudades de uma relação saúdavel que outrora houve sem conflitos, amuanços e por aí....
Cada um tem o seu feitio "SO WHAT??" se temos amigos é porque os amamos assim tal e qual como eles são....
Estou farto. Farto da amizade de Plástico
[ ]
Enviar um comentário