12/12/2008

Simples.

O meu instrutor de condução no outro dia disse-me que tinhamos de agarrar o amor da nossa vida...que esse sentimento só acontecia uma vez e que se deixassemos escapar nunca mais o recuperavamos...poderiamos namorar ou até casar com outra pessoa, ter filhos dela, morrer junto a ela...mas não era Aquele Amor...

Ri-me. Faz-me rir a maneira dele falar. E não liguei ao que ele disse no momento, mas depois fui a pensar nisso...a pensar que nunca me iria acontecer. Que ia ser persistente.

Mas...e se esse Amor já não se foi?
Toda a gente nos últimos tempos me pergunta se sou feliz...porquê? Tenho cara de não ser? Ar de não ser? Pareço não ser?
Perguntam-me se sou feliz contigo... Sim, sou feliz contigo. Mas de facto não é Aquela felicidade... E a culpa não é tua, é de outra coisa. Outra perda.

Sempre pensei que a nossa relação era diferente. Não havia aquela coisa do "no ínicio é sempre tudo mais bonito"...porque as coisas deixaram de ser assim tão bonitas tão lentamente que nem reparei...só hoje olhei para trás e vi que realmente...no ínicio era tão bonito.



Há momentos em que não há dúvidas...e outros em que não há certezas.

3 comentários:

Inês disse...

nó na garganta............................
....................................
...................................

Inês disse...

(eu deixava teres ido comigo mas provavelmente n podias, foi quarta de manha)

Anónimo disse...

Agora tas a viver o teu amor! O que passou nao eh nada mais a nao ser o que passou! Este eh o teu amor e esta eh a tua felicidade! ;)

Tal como na Terra do Nunca, as tristezas do passado nao se opoem as felicidades do presente! :)

beijo e se nao falarmos antes, bom natal e que o novo ano te traga tudo de bom, melhor do que qualquer "feitico" ou truque de magia pode trazer! ;)