07/05/2009

O azar toca a todos...

O meu começou ontem a noite, quando estava no msn a espera da M para fazermos exercícios para a frequência que ia ter hoje. Costumamos falar pelo micro ou pelo telefone de casa enquanto estudamos,geralmente nas vésperas. A M apareceu e ainda estivemos a fazer cábulas, eram 5 ficheiros e só couberam 4 na máquina, mas não faz mal. Começámos a fazer exercícios quando nos apercebemos que so tinhams 7 resolvidos e dos quais só percebiamos 1 ou 2. As colunas do meu pc ouviam-se muito mal. Fui para o outro pc. O micro não funcionava. A M ligou-me. O telefone ficou sem bateria. Decidimos então fazer no dia a seguir de manhã na faculdade. Fui imprimir as cábulas para levar escritas e na calculadora para o caso de alguma coisa acontecer. Não tinha tinteiro e as cábulas ficaram a cor de rosa meio transparente... A M não tinha calculadora então perguntei a 4 pessoas e uma delas emprestou-me.

Meti o despertador para as 6h para ir ao ginásio, estando-me a deitar às 2h. Não fui ao ginásio. Depois de combinar as 9h no ISA descubro que a fila para entrar na IC19 chegava quase ao pé da minha casa. Cheguei as 10h e pouco. Toda a gente foi para a aula a seguir e portanto o estudo da manhã tinha ficado sem qualquer efeito. Fui buscar a calculadora à K. Tinha-me esquecido de dizer à K que ela tinha de apagar os programas todos porque senão não cabia nada então...não coube nada. Tentei arranjar outra calculadora à M. Ninguém tinha. Resolvemos então que ela tinha de fazer com as cábulas de papel. A impressora da bisa tava estragada. A reprografia estava fechada. O computador não deixou instalar o programa da calculadora para passar coisas e esvaziar a memória.

Fomos almoçar. "uiiii panados" A M comeu os últimos panados.

A sair do estacionamento no ISA bati no carro de tras.

A tentar estacionar no ISA ia atropelando o R.

Entrei no teste. Esqueci-me da calculadora. Fui ao carro busca-la. Estava prestes a copiar as expressões que precisava de usar quando carrego no CLEAR totalmente sem querer. Mandei mensagem a J e ao R. Desenrrasquei-me.

Fui ao canil de São Domingos de Benfica. Perdi-me. Andei durante 10min numa rua só de BUS e um policia a minha frente. Fui ter ao canil. Não era preciso ir ao canil, era só enviar um e-mail com o que queria.

Fui deixar a M a entrecampos. Demorei 40minutos a chegar ao Rato. Demorei 20minutos à procura dum lugar no Rato. Encontrei na Lapa. Parkimetro. Não tenho moedas. Não há cafés na rua onde estacionei. Não há nada na rua onde estacionei! Arranjei moedas duas ruas ao lado. Enganei-me e só pus parkimetro de metade do tempo que lá ia tar.

Fui pa escola. Cheguei 1h e meia adientada. Tinha me esquecido de levar qualquer coisa para comer. Fui ao minipreço comprar as minhas bolachas preferidas e apercebi-me que a minha dieta desde o fim-de-semana passado que não tá a correr muito bem.
Tava a morrer de sede. Fui a casa-de-banho. A água tava a faltar.

Sai da escola. Fui a procura do carro. Esqueci-me de decorar a rua. Como é que se pergunta a alguém uma rua que não tem nada????! Uma hora depois encontrei o carro. Thank God, não estava bloqueado!!



Tenho sono.

2 comentários:

Inês disse...

é nestas coisas que me lembro pkek gosto de ti duma forma particularmente divertida.
=)

moriii disse...

epah... é daqueles dias em que nem vale a pena sair da cama :)

e andas no ginásio? MUAHAHHAHA