06/05/2009

Descobri..

Descobri que tenho uma nova turma às terças e às quintas. Descobri um novo professor e uma nova amiga com a qual falo de dietas e racismos.
Descobri que gosto mais de animais do que o que pensava e descobri que afinal fecho os olhos por eles mais do que posso.
Descobri que não bastam só dúvidas para deitar a baixo qualquer relação.
Descobri que os velhos amigos que tenho sofrem como que uma selecção não aleatória e tornam-se a pouco e pouco cúmplices de uma vida.
Descobri que os novos amigos são cada vez mais novos quando alargamos limites.
Descobri que gosto de ginásios e de fazer desporto todos os dias de manhã antes da faculdade.
Descobri novamente que a palavra ganhou outra vez força e chama-se voluntariado.
Descobri que não sei viver sem stress.
Descobri que às vezes os extremos não valem apena, e pode se viver num meio termo.
Descobri que não há nada que o tempo,juntamente com a ironia do destino, não cure.
Descobri que a frase "guarda tudo de bom e esquece tudo de mau" não funciona.

Descobri que consigo ser feliz sem mais nada. Feliz por mim própria e pelos outros.
Descobri outra vez o valor de uma grande amizade e o calor de um grande amor.

1 comentário:

Inês disse...

Descobri que os velhos amigos que tenho sofrem como que uma selecção não aleatória e tornam-se a pouco e pouco cúmplices de uma vida.
Descobri outra vez o valor de uma grande amizade e o calor de um grande amor.

estas eram pa mim, especialmente a parte do "calor de um grande amor" eu tb gosto de ti assim xD meu musculo duro...(lol)