29/04/2009

Parabéns a você...

epa ate me custa a querer q eu nca tenha feito um blog sem falar de alguem, a n ser aquele em que transmiti a cores uma foto nunca antes revelada de uma certa pessoa chamada rui! Ruizinho para os amigos, ruizao para as gajas.

Feitas as apresentações, ontem vim me obrigada a pensar na hipotese de dedicar outro post a essa mesma pessoa. As razoes sao obvias: ele faz anos hj e eu escrevi lhe a mensagem mais criativa de todo o sempre, tao criativa que ele nem queria acreditar que tinha saido tudinho deste meu pequeno cerebro (por onde claramente so passa merda!)

Passo então a citar a bendita mensagem, lendo-se como um "feliz aniversário" aqui no blog da pijaminha eheheh

"agora é o momento em que temos de ser tds amigos e dizer coisas q vais gostar de ouvir, tipo es td bom, tens uma p*** grande, grossa e q sabe a chocolate com duas bolas de chantilli ao lado etc por ai a fora...portanto amanha vai ser o melhor dia da tua vida, cheio de boas ilusoes :p cm eu sou tua verdadeira amiga dedico te um rap de propria autoria c tdas as verdades nuas e cruas (cm tu gostas ahahah): go rui, é o teu aniversaio, tas aqui tas no centenario, a tua p*** vai mirrar tipo canario,o viagra nao tarda é o teu melhor amigo, e elas vao tdas querer andar ctg, a procura de um falso mito,e tu vais ser alvo de gabarito, andar ai a passear com todo o pito. Por causa da cerveja vais engordar, e c a barriga a crescer vais ter de rezar,as gajas vao se afastar e dizer que assim n vai dar, cais num desgosto de solidao, que decides fo*** com o proprio cao, e dps do gato entras em depressao, sais de casa sem nada na mao. Qdo reparas que ao olhar para baixo ja n ves o teu instrumento, enchest de dor e tormento,decides acabar com o sofrimento,atirast ao mar so c um pensamento: preferes morrer a sofrer animais sem cabimento,ms uma velha apanhat e faz um salvamento,mais tarde decides fo**-la por agradecimento, é ai q percebes que tens d procurar uma nova que ainda caia nessa, so espero que nao se chame é vanessa ahahahahah Dj MC-CC representing yo peace!"


...deixo ao vosso criterio a minha veia artistica.

2 comentários:

Inês disse...

LOOOOOL

Anónimo disse...

O Ruizao é todo bom