02/04/2009

Quase quase quase...

Os dias têm sido bonitos por estes lados. Amizades refeitas. O coração tem estado aconchegado e quentinho...mais horário, mais pressão, mais ocupações, menos horas de sono... Descobri que só consigo viver em conjunto com o stress e as milhares de coisas para fazer. Gosto de ter coisas pendentes e de pensar quando as posso fazer, gosto de organização!

Estou a ser feliz e a aproveitar. Mais feliz do que poderia imaginar! Há coisas tão pequenas, tão insignificantes que nem pensamos nelas...mas quando acontecem fazem um BUM! gigante na nossa vida. A mim aconteceram-me algumas nestas últimas duas semanas e levaram-me até quase ao pico da minha montanha...

Quase quase quase que já consigo ver o ponto mais alto. Está perto e alcançável.

1 comentário:

Inês disse...

tive ctg nas duas ultimas semana n tive?espero bem!