05/04/2009

Better Now

Ás vezes fico triste por já não conseguir escrever como escrevia...por já não conseguir sentar-me de caneta na mão e ligar os sentimentos à escrita sem passar pelo raciocínio lógico.
Senti que de repente tive de começar (quase) do zero. Tive de apagar memórias, gestos, números, sítios, sorrisos, pessoas da minha rotina. Mudei de ambiente, de colegas, de amigos. Mudei de número, mudei quem era sem querer. Só de repente me apercebi que deixava aos poucos de me preocupar com as coisas pequeninas...de uma palavra, de uma mensagem, de um beijo com mais carinho... Tive de pensar em grande para não me magoar. Tive de fingir que era só isso que me passava na cabeça e filtrar tudo o resto para um grande caixote no fundo do armário.
Ontem os dois caminhos da minha vida cruzaram-se. Ou pelo menos, só ontem me apercebi que se tinham cruzado. Mantive o que tenho, e redescobri o que tinha. Soube perdoar e voltar a ver as coisas pequenas. Um sorriso quando é preciso, uma palavra certa, um beijo mais carinhoso. E fui feliz. Relembrei finalmente o que é ser totalmente feliz.

Obrigada. =')

1 comentário:

Inês disse...

isso foi no sábado portanto eu devo estar nessa embrulhada xD
adoro-te gaja boa
(btw..temos de conversar 0=))