29/09/2009

Hum...

Um dia.

Um dia eu fui diferente. Eu dei o que tinha e o que não tinha. Gritei e discuti com toda a gente. Sabia os limites, sabia-os bem, mas não queria saber. Corria e fugia para onde fosse preciso. Agarrava-me com todas as minhas forças a uma coisa que mais tarde vim a descobrir que as pessoas chamavam de Amizade.
Fui assim. Chorei e sorri. Tive ciúmes e afastei-me. Perdi e ganhei. Mantive e reencontrei. Tanto dentro de 7 letras. Tantos sentimentos dentro de anos diferentes. De amizades diferentes. Umas rebuscadas, que procuram realizar todas as perguntas fantasma. Outras curtas e breves como a brisa de Outono. Outras fatais, que trazem ondas enrolando-se sem fim. Umas sem sentido mas com todo o sentido. Outras que fazem todo o sentido mas não têm sentido nenhum.

Chorei tanto por ti. E ri-me tanto por ti. Adormeci a rir. Acordei a rir.
Chorei por medo, por fragilidade, por alegria, por uma mensagem, por recordações, por Amor até.

Mas digam o que disserem, a Amizade é uma coisa deveras egoísta. Entre o que está bem para nós e o que está bem para eles (os amigos) se for exactamente o oposto, no fundo esperamos que corra pelo nosso lado. E mesmo que não corra, e mesmo que fiquemos com uma alegria imensa se correr pelo lado deles, mesmo assim há qualquer coisa que aperta. É uma luta extrema entre o que se deve sentir e o que se sente realmente.

Foram assim 2 anos. Foram e vão continuar a ser.




(não vão?)

1 comentário:

Ricardo disse...

vão sim =D

mas se continuares a comer coisas pretas como aquelas que assisti ontem nao vai correr bem xD