30/12/2009

2010 !!! (?)

Bem...

Ultimamente parece que só encontro vontade de escrever em alturas de mais cinzento. Alturas que às vezes não passam de isso mesmo: de alturas. Acordo com um brilho diferente mas o registo que fica é o da altura cinzenta e começo a não gostar disso.

Às vezes não sei simplesmente descrever a felicidade que possa sentir noutras...alturas. Não sei porque é algo inocente...é trazido por um sentimento arrojadamente novo (?) e apaixonante. Não é como todos os sentimentos que, artificialmente calejados, apoderam-se de conforto e tranquilidade. Passam a viver de nós e connosco. Torna-se rotina e (não) necessariamente vulgar.

A questão e que estou feliz. E, ao contrário dos últimos anos, das últimas passagens de ano, dos últimos Natais, posso dizer que estou realmente feliz. Não que algo de extraordinário tenha mudado, mas porque vejo um horizonte perto. Agora sim, perto. E tenho um tesouro ainda mais perto. Mesmo que mais tarde ambos se desfigurem na sua presença mútua. Aprendi a viver de cada vez. Estou cansada de turbilhões.


Isto tudo para dizer...

Happy New Year ! :)

Amigos. Amigos essencialmente.

Sem comentários: