08/12/2009

"The first cut is the deepest . . ."

Ás vezes enrolo os pensamentos e fico presa a eles numa estrada de fios entrelaçados sem saber como os desemaranhar da minha cabeça.
Perdi um sonho sem querer. Estava tão contente de o ter outra vez na minha mão. Mesmo depois de chorar por ti naquela noite fria, mesmo depois daquele vazio que corta tudo o que de bom poderia existir em determinado momento. Mesmo depois de sentir que tudo em mim gelava, tinha-o de novo. E era meu outra vez.
Mas ele fugiu.

Percebi que não podia gostar de ti como gostava. Percebi que era demais para nós. E numa conversa de 2 minutos desceste da minha montanha quase que a pique. Larguei-te a mão e as lágrimas secaram. Parece que saltei aqueles meses de desespero de quem perde um grande amor e de repente surgiu um "ok" estupidamente confortável.

Estou melhor assim sem te pensar tanto. Assim em que seguimos os dois pela mesma direcção e não ansiamos coisas diferentes.

Mas é demais a tristeza que sinto. Se não foi contigo agora, nunca será com ninguém.
A palavra Amor para mim secou. Secou como um girassol exposto demasiado à luz. Morreu. Não volta mais.

Não volta mais.

2 comentários:

Sarinha disse...

volta sim...nem sequer foi embora...ta a fazer um pequeno óó..beijinho princesa

Inês disse...

[ ]