01/03/2010

Estou F-A-R-T-A . . .

Farta de...


De pessoas...


E...


Farta de...


E muito farta de...


Basicamente o meu estado de espírito hoje resume-se assim...



Uma imagem vale mais do que mil palavras mas hoje acho que não consigo ficar me só pelas palavras. Estou farta...absolutamente farta...irremediavelmente farta...
Farta de pessoas. De pessoas que se dizem amigos. De pessoas que se dizem preocupar. De pessoas que se riem por rir. E falam por falar.
Estou farta de não fazer porque não convém. Farta de ouvir e não responder.
A verdade é que só estou bem longe...e quanto mais longe melhor estou. E começo a não conseguir perceber que pessoas o meu longe consegue incluir...porque achava que eram mais...achava que havia mais com quem partilhar a minha vida.

A solidão mata-me. A espera desilude-me. A desilusão mata-me.

2 comentários:

zarinha disse...

salma mulher...adorei a amudada..loool

Inês disse...

n tou a curtir