20/03/2012

(Grey's Fever)

Estávamos todos tão felizes com este...


E depois este aparece...


Se calhar porque sou uma eterna romântica mas a relação da Yang com o Burke era TÃO mais fix! Adorava a cumplicidade deles, a maneira como, mesmo sem dizerem nada, sempre se compreendiam.
Mas agora este Owen que não faz mais nada da vida se não estar com problemas existenciais. Primeiro tem lá o trauma (desculpável) do Iraque, depois admite que ainda gosta da Teddy e, de um episódio para o outro, "só" por causa do shooting decide que afinal gosta da Yang e aproveita-se do trauma dela para casarem no episódio seguinte. E, como se não bastasse, ainda lhe pede para ela ter um filho por ele!! Querido, sabes com quem é que casaste?!
A Yang foi e sempre será a minha personagem favorita. Cheia de força, garra, ambição, humor negro...ela é perfeita! E custa-me vê-la tão fraca por um homem. Ainda por cima foi dizer, há uns episódios atrás que gosta mais desta besta que alguma vez gostou do Burke. Claro que nãaaaaaao! Foi um erro enorme no guião de Grey's Anatomy! Por favor, ela mentiu a todos e pôs a sua carreira em risco, que é a coisa mais importante na vida dela, porque o Burke não conseguia operar sem ela! Não faz sentido nenhum agora este cagalhão que nunca lhe deu uma migalha de amor, receber tudo dela!

Enfim. Shonda Rhimes, filha, está na hora de trazer o Burke de volta e fechar em grande a oitava season.

Um bem haja,
Ana

(foto daqui)

2 comentários:

Anónimo disse...

o burke saiu pq foi mau para o george (na vida real) por isso nao ia voltar ! mas sim preferia o burke que esta besta ! apetece bater lhe a ver se acorda xD

Pijaminha disse...

eu acho é que nao gostas do owen pk ele é ruivo! :p ahah