27/06/2009

Branco no Branco

Ando completamente neutra.
Às vezes acho piada às coisas que me dizem e riu-me. Riu-me de mim. Ando-me a rir muito por ironia.
Sinto que tudo à minha volta está bonito. As cores são as certas. As pessoas as certas. Sou preenchida por momentos certos. Mas há um vazio. Um diferente, desta vez.

O que é que se faz quando nos apercebemos tarde demais de alguma coisa?

Estive a pintar um quadro durante tanto tempo, escolhendo as cores mais fracas, mais insignificantes, mais vazias porque assim o tempo quis...e no final não gostei dele pendurado na parede.

Rasguei-o e deitei-o fora. E só depois me apercebi que afinal havia ali qualquer espécie de amor.

O quadro fugiu. Eu mandei-o para longe. E mando-o ainda. Quero-o longe. Mas só agora percebo do quanto gostei pinta-lo.

Fingir outra tela é uma ilusão.
Fingir é sempre uma ilusão.

1 comentário:

Inês disse...

http://luciana-abreu.org/diario-oficial/luciana-e-djalo-assumem-namoro/#more-5199 toda uma coisa q vais gostar de ler :P