24/05/2010

Dias

Hoje acordei com saudades tuas. Acho que estou a começar a perceber o que vai acontecer... E quando penso nisso não há nada que limpe o que sinto. Nem as tuas palavras.

Podia aprender a gostar disto. Podia prender-me nesta rotina que percebi, nestes dias, que até nem desgosto assim tanto. Podia deixar-me levar. Podia acomodar-me, como toda a gente faz. Como eu odeio que toda a gente faça. Podia. Podia porque até podia fazer sentido ficar...permanecer aqui. Contigo.

Mas a minha cabeça diz que não faz. Diz que nada vale a pena, mais uma vez. Nada vale a pena. Nem mesmo tu...nem mesmo nós.

Eu pensava que o meu coração tinha sido forrado de ferro depois dele. Pensava que depois daquele Verão e Outono tinha queimado até ao fim toda a réstia de sentimento. Até à cinza. Até ao pó.
Mas não. Ele desarmou-se do ferro que lhe pus. Desarmou-se e eu fechei os olhos a isso. Porque é mesmo assim... E contigo. Logo contigo. Logo agora...

Eu podia tentar deixar de gostar de ti. Eu podia prende-lo outra vez. Podia. Mas não consigo.



Não são só os iogurtes que têm prazo de validade.

Devias ter vindo com manual de instruções e garantia.

1 comentário:

Inês disse...

"as long as I know how to love, I know I'll stay alive" :)